Sabe que eu procurando no horóscopo Chinês descobri que eu sou boi e ela é Coelho (Tú), que coisa não?
Isso também significa que eu sou maior woo hooo!!!
A lei da selva é que o maior come o menor né? então... se cuide coelhina ;-)

Vamos saber sobre o que falam do coelho:
_________________________________

A espiritualidade é tão intensa que o expõe a um constante conflito com o mundo material em que vive.

Se esconde para evitar sofrimento.

Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com firmeza, revela seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.

Essas pessoas costumam ser vistas como dependentes e indecisas, mas são muito mais hábeis do que os homens para enfrentar situações da vida.

Impulsivo e muito exigente quanto à ética e à justiça, demonstra, sem hesitar, seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Por ser detalhista e minucioso, se dá bem em profissões que exijam essas habilidades.

São pessoas que precisam de segurança acima de todas as outras coisas. Rotinas, exercícios regulares, pequenos prazeres cotidianos, rodear-se de beleza e, se for possível, luxo. Tempo para desenvolver seus desejos no ritmo que acharem necessário. Sombra e água fresca.

Na pior das hipoteses são obstinadas, preguiçosas, dominadoras, inflexíveis, possessivas, materialistas, empacadas, preconceituosas, passivas e resistentes a todas as mudanças.

Quando agem são sistemáticas. Mostram tendências artísticas, sem no entanto colocá-las em jogo. Preferem apreciar a arte a produzi-la, mas quando a produzem se destacam pelo tamanho grande de suas obras. Ressentem-se com as adversidades.

Gostam de boa comida e bebida. Arte, flores e vida no campo, onde haja água e o clima seja agradável, para que o odor da terra prevaleça. Música, especialmente quando tenha alguma voz que entoe melodias clássicas ou folclóricas. Pequenos prazeres.

Socialmente são
amigas generosas e firmes, mas também implacáveis quando se convertem em inimigas. Provedoras de conforto, hospitalidade e um bom ombro onde apoiar-se nas horas difíceis. Ouvem tudo com muita atenção e receptividade.

Os recém nascidos calmos e pacientes com tudo menos com a comida, ante a qual manifestam grande voracidade. Dormem muito bem, e se tornam mal-humorados se acordados fora da hora certa. Simplificam tanto a vida dos pais que eles correm o risco de tornar-se negligentes, pois é como se esses bebês se desenvolvessem sozinhos.

Na adolescência a esta altura da vida já aprenderam a calar-se e a ocultar as mágoas. Gostam de ir longe mas de voltar para casa, onde se sentem seguras, e onde preferem permanecer ainda que guardem mágoas sem desculpa em relação aos pais. As decepções que sofrem são irreversíveis, mas elas não as tornam introspectivas. Pelo contrário, as usam para lançar-se à vida com ferocidade, procurando criar seu próprio mundo.

Sua sexualidade é mais forte que a média, acompanhada de intensa sensualidade. Para elas, muitas vezes não é tão necessário chegar às vias de fato, quanto prolongar-se em todas as preliminares que encerram prazeres indizíveis. Apreciam muita ternura e têm natural inclinação à volúpia. Fogem dos homens que se excitam com facilidade, e também dos que ejaculam prematuramente. Elas querem orgasmos prolongados e muitos. Quando contrariadas, levam bastante tempo para recuperar-se e voltar a excitação.

Na melhor das hipoteses
são construtivas, afetuosas, dedicadas, calmas, fecundas, fiéis, fortes, gulosas, provedoras de prazeres, sensuais, emocionalmente estáveis, de boa natureza e boas intenções, de coração cálido, perseverantes, competentes no que fazem.

Quando pensam são
cuidadosas, competentes e preferem a lógica à intuição. Raciocinam lentamente, porém chegam sempre a uma conclusão. Preferem procurar a verdade, ainda que ela doa um pouco. Ponderam profundamente as perguntas que lhes façam, e se apegam aos valores pessoais.

No trabalho são industriosas e firmemente produtivas, podendo-se confiar que a tarefa será realizada. E ela será mesmo desde que lhes interesse. Prestam atenção aos detalhes e encaram as responsabilidades. São íntegras e sabem administrar dinheiro.

Detestam sons dissonantes, coisas feias ou complicadas, pessoas autoritárias, hipocrisia, falta de sinceridade, argumentações, dívidas, mudanças súbitas, falta de higiene, ou passar tempo demais fora do meio ambiente conhecido.

No amor são indulgentes e demonstrativas de suas emoções. Muito realistas a respeito do par que as acompanha, são capazes de brindar com estabilidade. Dotadas de uma sensualidade extrema, que não hesitam em colocar à disposição para o que der e vier.

Na infancia são crianças sossegadas, que procuram não entrar em encrencas. Sob os ares de calmaria ocultam-se tempestades emocionais que demoram para aparecer, mas quando o fazem colocam todo mundo em polvorosa. Fingem encaixar-se em todas as situações, mas quando se sentem magoadas, ocultam essa realidade e retiram a confiança das pessoas que a magoaram. Para sempre. Gulosas, se entregam ao prazer da comida.

São românticas, sensuais, corajosas e reservadas por um lado. E teimosas, prudentes, caseiras e nervosas pelo outro. Se permitem a atração por pessoas idealistas, daquelas que não conseguem guardar um tostão. Mas casam-se com os que garantam posição sólida e estável. Na verdade, não é o interesse que as motivam a fazer isso, mas a natural inclinação a tudo que brinde com segurança. Não se irritam facilmente, mas quando conseguem tirá-las do sério, conhece-se um outro lado delas, que é furioso, intempestivo e muitas vezes violento. São mulheres com quem pode contar-se nas horas difíceis.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim...

Ok.
Nunca em hipotese alguma
tente me entender...
tentar fazer isso é um mergulho
num rio cheio de surpresinhas..
Caso queira arriscar, começe lendo alguma
coisa que achar interessante...Posts feitos
alguns por mim, outros por pessoas q amo
e é claro uma em especial que está me fazendo muito
bem...
Sem mais delongas...
a você meu amor.Ti amo!