Wally: Época de carnaval é de pocar mesmo, o caba fica lá chupando dedo e chupando o dedo junto com outro chupão pense num trem disgraçado, um virgi de 6 meses e o outro virgi de 21 dias e ainda por cima os caba fazendo trenzinho junto com a muvuca, agarrado um no oto e vai pra lá e pra cá num rítmo doido e tosco, um péssimo dançarino o outro pior ainda parecia mais dois pedaços de pau pulante, ainda bem que pular é fácil.
Danda: Mas será que se elas estivessem aqui seria assim? elas que eu digo são as donas dos cães
perdidos e famintos no mei do povo, várias cadelinhas passavam em nossa volta, umas no cio
com o rabo balançando e tudo mais, toda embelezadas, mas a cabeça desses dois só pensavam
em suas donas. Na minha época de carnaval eu não fiz nada demais, fui na ilha com alguns amigos pra vê
uma dupla de véi sertanejo forró sei lá que diaxu era aquele ritmo, mas eles catam bem e falam engraçado
foi muito engraçado, porque ficamos imitando eles falarem..kkk que tosco Na ilha tinha muita gente, no show estava bom, estava fresquinho, muito vento nas fuças e nos cabelim bagunçando horrores, minha amiga quase teve um treco, porque o cabelo dela não ficava comportado..kkk era só passar gel oxe..mas ela não gosta então tem é que tomar no fru fru viemos pra casa logo após o show, minha cabeça estava explodindo e então meus amigos ficaram com dozinha di eu.
Wally: Oxente, vice como é uma veia? Xia com tudo, imagina na pegação... já vi tudo, vai se desmontar no meio do caminho feito fusquinha dos anos 80 kkkkkk... Tais fudida quando te pegar minha irmã!!! Raputiquenga.
Danda: Sabe oque eu acho? Que oc seu putu aprontou nesse dia..com pensamentos atos e omissões e não me venha com chorumelas.. vai se fuder..não dou a rosca nem a pau...Mas eu sei que nesse carnaval c aprontou..mas num ligo não, quero mais que ela morra hauhuahuah...

0 comentários:
Postar um comentário